... E quando do nada, você assiste um vídeo na internet, lê um comentário,vê uma revista, ouve alguém falando, etc. E começa a rever suas teorias, começa a pensar no verdadeiro motivo de você gostar de algo, e vê que
você gosta verdadeiramente de uma coisa que muitos odeiam e tem uma repulsa revoltante. Você pensa “Será que eu sou uma maluca, que sou demente, uma fora da casinha?”.
Na minha humilde opinião você tem que gostar de alguma coisa simplesmente porque você gosta, e não porque mandaram você gosta, tem de gostar porque você realmente achou interessante, não porque é modinha, mesmo que
seja uma coisa idiota, tola, fútil, se você gosta é o que verdadeiramente importa. Não adianta ligar pra tudo o que as outras pessoas falam, porque nunca,
NUNCA, você ira conseguir agradar a todos e a si mesmo. E uma coisa eu
digo, você já gostou, vai gostar ou está gostando de uma coisa que pra muitas pessoas é uma completa babaquice, mas se você esta feliz assim, é só isso que importa.
_____________________________________ Bjs M.J ;*