segunda-feira, 8 de novembro de 2010

The End.


Eu estava reparando numa coisa que acontece a cada etapa de nossa vida; a cada dia que passa; a cada coisa nova... Tudo acaba.
Sim, tudo tem um fim, e isso não necessariamente é uma coisa ruin, mas com certeza é uma coisa triste, emocionante. É horrível perder uma coisa do nada; não poder mais fazer uma coisa de um dia pro outro, só porque acabou, porque não existe mais ou porque não é mais possivel.
Por exemplo, eu não acredito em finais felizes. Por que? Simplismente porque se fosse feliz não seria um final, não teria acabado, teria perdurado para sempre ou algo do tipo. Claro que eu sei que o que é bom dura pouco, mas isso não quer dizer que não pode ser repetido, portanto aproveito os momentos bons e repita-os sempre que possível.

__________________________Por M.J. ;*

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Leitura é cultura!

Eu sou uma pessoa que particularmente AMA ler. Não sei tem pessoas que tem preguiça de ler um livro, eu já não leio quatro ao mesmo tempo – e não me perco nas histórias – Mas é claro que nem todo livro é bom, tem uns que são chatos, outro entediantes, mas há muito livros ótimos.
Por isso que li e recomendo a lista abaixo:

• Formaturas Infernais
• Opúsculo – A paródia Autor: Harvard Lampoon
• Sherlock Holmes : A Vampira de Sussex Autor: Sir Arthur
• As Delicias da Fofoca: Gossip Girl Autora: Cecily von Ziegesar

• Série A MEDIADORA: Autora: Mag Cabot
1. Terra da sombras
2. Arcano nove
3. Reunião
4. A Hora mais sombria
5. Assombrado
6. Crepúsculo
• Série Diários do Vampiro: Autora: L. J. Smith
1. O Despertar
2. O Confronto
3. A Fúria
4. Reunião Sombria
• Série House of Night: Autoras: PC Cast e Kristin Cast
1. Marcada
2. Traída
3. Escolhida
4. Indomada
5. Caçada
6. Tentada
7. Queimada
•Saga Crepúsculo: Autora: Stephenie Meyer
1. Crepúsculo
2. Lua Nova
3. Eclipse
4. Amanhecer




______________________ Por M.J. ;*

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Gostar de quem gosta de mim...

Nem todo mundo gosta de todo mundo. E não é minha obrigação de gostar de todos mesmo. Mas não necessariamente eu vou gostar de todos que gostam de mim.
Há pessoas que não merecem esse sentimento retribuído. Por exemplo, existem pessoas indecisas que dizem gostar de você, fazem juras de amor e são completos babacas em potencial - e não tem nenhum atributo físico ou mental que possa te fazer mudar de idéia – Simplesmente dizem gostar de você, e quando você vai ver eles já falaram a mesma coisa pra meio mundo, mas em nenhum caso era verdade, e por que com você iria ser diferente? Mas, é a vida. Você não escolhe quem gostara de você, você faz eles gostarem de você. E se de repente algum ser começa a gostar de você é porque ele tem algum probleminha, se você já havia declarado publicamente não ir com a cara dele é porque realmente são essa pessoa não é. Mas como já falei a muito tempo atrás, sou um imã para aberrações (: infelizmete.
Mas eu gosto de pessoas que conheço, sem eles saberem que os conheço... haha’ ta né.
___________________________ Beijoos ;* Por M.J