segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Meu Coração

Meu Coração...

Ele é meu fisicamente, mas é também de todos aqueles a quem dou minha confiança, minha lealdade, minha amizade, minha compreensão, meu carinho, e todo o meu amor!
E espero que ele não seja partido, magoado, despedaçado.
Mas se um dia isso acontecer, o que parece inevitável, espero ter a quem recorrer, para poder costurar, colar os pedaços e suturar a ferida.
Eu amo. Então sou tão frágil quanto uma pétala de rosa.

PS: Cuidado pois as rosas também tem espinhos.

_________________ Por M.J ;*

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Momentos


Cada momento é único.
Existem momentos bons, maus, legais, chatos, tediosos, felizes, tristes, importantes, rotineiros, e não podemos negar que são únicos.
Devemos apreciar cada momento de nossa vida, por mais ruin que seja, devemos saber que isso servira para alguma coisa em algum outro momento da vida. E sempre os pequenos momentos são os mais marcantes, os que ficarão na nossa memória e no nosso coração, assim como as pessoas que estavam conosco naquele instante.
Pode ser aquela conversa franca com a amiga; aquela briga com os pais; um momento especial com uma pessoa especial; aquele tédio que bate do nada. Cada instante, cada coisa por mais igual que seja, sempre será singularmente importante, mesmo que agente não veja.
Então, aprecie cada momento como se fosse o último, e será muito mais agradável.
_________________Por M.J ;*

Errar

Todos erram, os erros nos deixam mais humanos, mais reais e mais vivos.
E se ninguém errasse? ... Eu sinceramente não consigo imaginar um mundo sem caos, sem coisas erradas, sem coisas fora do comum, com coisas perfeitamente bem feitas.
Quem disse que sempre que erramos estamos realmente fazendo algo ruin?
É legal quebrar as regras, sair da rotina chata e maçante, cometer alguns errinhos.
Mas também não é nada bom e legal, sair por aí quebrando tudo, errando a cada passo que dá, porque isso pode ser muito ruin pra si mesmo e para os que estão ao seu redor, pode machucar, doer.
Então pense antes de agir, mais não lamente por errar, porque será pior lamentar por não ter agido.
_______________ Por M.J ;*