segunda-feira, 29 de março de 2010

‘Que desperdício...

... Hoje quando estava chegando na aula de Educação Física, com minhas amigas, olho pra quadra de vôlei, e vejo um pedaço de mau caminho, aqueles que você para e baba, ele tinha um tanquinho que dá até vontade de lavar a roupa...
Cutuco minha amiga e lhe mostro. E ela me joga um balde de água fria dizendo “Ele é gay”. No mesmo instante ele se revela uma coisa de outro mundo, e realmente ele é gay.
E eu fico pensando, por quê? Aquilo tudo desperdiçado, e lembro que da fruta que eu gosto ele come até o caroço. Esse mundo só pode estar perdido, o que leva um ser daquela magnitude, a se tornar gay, e deixar um bando de mulheres com uma vontade de regenera-lo. Imaginem a honra da pessoa que consegue essa faceta... Por ele, eu me disponho a tentar, e sei que não sou a única, porque a fila já ta meio grande. Rs

PS: Não sou muito preconceituosa em relação a isso, mas vamos combinar que nas circunstâncias atuais, os melhores viram gay. Qui horror :x
___________Por M.J

quarta-feira, 24 de março de 2010

“Eles não merecem...

...que caia nenhuma lágrima de tristeza de nossos olhos.
Homens são criaturas horrendas, as quais não vivemos sem. Mas isso não quer dizer que eles podem pisar em nós, partir nosso coração ou não nos valorizar. E quando eles fazem isso não adianta muito afogar as mágoas com chocolate ou sorvete. Mas o chocolate deixa o momento menos amargo...
E nós sabemos que quando eles realmente querem eles procuram.
Não precisamos fazer o papel de tolas de sofrer por um garoto que não merece.
Quando o problema é, que realmente o amamos, e ele não parece retribuir, ou é um fofo a sós e em público é frio. Aí fica complicado, então siga o que seu coração diz, só não deixe ele te ferir.
“ Todos acham o amor de sua vida, mas para isso passam por corações partidos, então a cada coração partido é um a menos até chegar ao grande amor”
Por M.J.

terça-feira, 23 de março de 2010

Mais que amigas...


...Irmãs!
Quando sua melhor amiga, é muuito mais que amiga, como se ela fosse parte de sua família, sua irmã.
Todas nós temos pelo menos uma. Algumas pessoas tem o carisma de ter muitas assim. Tem irmãs que não são consideradas amigas. Mas há muitas amigas que consideramos irmãs!
Brincamos, conversamos, fofocamos, temos comentários pra tudo e todos,brigamos, agimos sempre juntas, nunca sozinhas, temos uma a outra.
Claro, temos nossas amigas, colegas, conhecidas. Mas sempre percebemos as diferenças. Para as amigas contamos algumas coisas importantes, damos conselhos fúteis, rimos a toa. Para colega, somos geralmente, apenas educadas, ‘Oi’, ‘Bom dia’ e ‘Tchau’, talvez mais, mas é o básico. Para conhecidas, basicamente nada, só conhecemos de vista rs. Mas para as AMIGAS, irmãs, falamos absolutamente tudo, contamos cada detalhe, e falamos o que sentimos a respeito dos outros, temos segredos próprios, e sempre aconselhamos a fazer o que é certo, e não o que é conveniente, brigamos, porque se não brigassemos não seriamos verdadeiras.
Se você também tem uma amiga assim, de valor a ela, pois essa amizade merece perdurar para sempre. (:
Por M.J

domingo, 21 de março de 2010

“Mudamos


...Me lembro de alguns anos atrás, quando apenas brincávamos de boneca, riamos a toa, dançávamos na frente da TV. E vejo como agora tudo mudou.
Crescemos.
Mas a amizade, a confiança, não se perderam nesse tempo.
Apenas mudaram, os assuntos, os pensamentos, e as atitudes são outras.
Agora não mais falamos de qual boneca queremos de presente, não brigamos por coisas fúteis, não nos preocupamos com besteirinhas.
Agora falamos de assuntos mais sérios, escola, relacionamentos, conturbados ou não. Mas continuamos aqui, as mesmas só com diferenças significantemente melhores.
Mudamos, crescemos, aprendemos, vivemos, e é o que vamos continuar fazendo, seguindo nosso rumo.
Sem perder a identidade. Sem esquecer quem somos, e como somos. Mais que primas, confidentes.


“Lindas e absolutas” rs ;*

quarta-feira, 17 de março de 2010

Não sei como...



... Mas acho que engoli borboletas :x
Sabe aquela sensação inexplicável que sentimos em momentos especiais, sejam eles bons ou ruins.
Parece um frio na barriga mas não é. Parece fome mas não é. Parece dor de estomago, não, não parece.
Borboletas no estomago é a mistura de ansiedade, medo, curiosidade, expectativa, entre outros. É a sensação que temos quando algo aconteceu, ou algo está para acontecer. (:

sexta-feira, 12 de março de 2010

' Crescer dá medo...



Tantas responsabilidades, escolhas a serem feitas, decisões a serem tomadas, caminhos a serem seguidos, erros cometidos, paixonites tensas, quase nenhum tempo livre. Antes era tudo mais fácil, de casa pra escola, da escola pra casa, tempo livre de sobra, brincar com as amiguinhas...Agora tudo muda.
Ser criança era mais fácil. Mas quem disse que era melhor?...
Por M.J.

“Mais que amizade...


... E quando seu melhor amigo se declara para você? O que fazer nessa hora?
Fazer o que o coração mandar, sim o coração manda na gente. Se você não o acha lindo, e daí, você escolhe por beleza ou por conteúdo? Sim claro que beleza é um dos princípios, mas nem sempre é tudo, se ele for bonitinho já está ótimo, principalmente se você acabou de sair de um relacionamento difícil.
Se ele lhe disse as três palavrinhas mágicas “Eu te amo”, não se precipite.
Pense que ele a escolheu, pense no que ele realmente sente por você, pense em todas as possibilidades, e não pense no para sempre. E lembre que ele já é seu melhor amigo, e seu amor tem de ser seu amigo.
Por M.J.

”E aos olhos de uma pessoa apaixonada
não existe imperfeição.”
I.C.

segunda-feira, 8 de março de 2010

“I ♥ shσєs, bαgs & bσys”







Toda garota é fissurada por três principais coisas: Sapatos, Bolsas e... Garotos. Sempre né?!!
Eu sou completamente apaixonada por sapatos, scarpins, sandálias abotinadas, rasteirinhas, sapatilhas, botas, todos os tipos de sapatos.
Bolsas, adoro muuito, só não tenho muita paciência pra ficar carregando pra todos os cantos. Mas nossas bolsas são nossas fiéis escudeiras, temos tudo o que precisamos dentro delas.

Garotos?! Nem tem muito o que explicar, eles são nosso principal motivo de acordar super cedo pra nos arrumarmos,além de quando querem colocam nossa auto-estima lá em cima. Ou lá em baixo, mais isso não vem ao caso. São o motivo de algumas garotas pirarem de vez, mais isso as vezes é bom.
Portanto está oficialmente declarado, que garotas, tem sim uma queda por sapatos,que,quase se iguala a queda por garotos. Rsrs
Por M.J.

domingo, 7 de março de 2010

“ Amigos...



...são pra sempre mesmo que o sempre não exista. Amigos são irmãos, mesmo que não possuam o mesmo sangue. Amigos sabem o que queremos dizer, mesmo que não falamos uma só palavra. Amigos estão sempre próximos, mesmo que quilômetros os separem. Amigos são de fé, mesmo que não tenham a mesma crença. Amigos são presente, mesmo que tenha havido uma despedida no passado. Amigos são confiáveis, mesmo que não saibam segredos teus. Amigos são íntimos, mesmo que não chamem seus pais de pais, ou tios. Amigos são alegria, mesmo que compartilhem momentos tristes. Amigos são tesouros, mesmo que não brilhem. Amigos são convenientes, mesmo que te liguem de madrugada. Amigos são conselheiros, são compreensivos, são amigos, e por si só, basta.
Por M. J.”
Ps: Em especial para minhas amigas ;)

sexta-feira, 5 de março de 2010

“ Olhinhos Brilhando”



É tão bom quando o que agente mais espera acontece?!
Se aquele garoto bonitinho do colégio, que vinha dando indiretas, totalmente diretas, diz que quer um lance sério, você da pulinhos de alegria não?!
Mas nunca seja fácil, porque é isso é o que eles não querem, garotas fáceis, tem fama de galinha, e tal, por esse motivo deixe-o sempre na vontade até, você perceber que está na hora certa de deixar a coisa fluir...
No final tudo acaba bem, um casal jovem e feliz por tempo indeterminado.
Por M.J.

quinta-feira, 4 de março de 2010

“Ta na idade”

*-*

Adolescência. A idade da dor de cabeça, dos pais. A idade onde as transformações acontecem, onde tudo é ao maximo, tudo é novidade, tudo é a flor da pele.
Todos culpam os hormônios, mas, eu acho que os únicos culpados somos nós mesmos. Nos provocamos mutuamente.
Mas vamos combinar, que uma coisa muda radicalmente nessa idade, a vida amorosa. Antes nós pensávamos no sexo oposto apenas como amigo, ou nem isso. Agora é o assunto principal nas rodinha femininas. Muitas coisas mudam a respeito disso, há o primeiro beijo, o primeiro amor, a primeira desilusão... Tudo acontece, nós começamos a aprender a lidar com esse tipo de coisa. Isso é bom, pro nosso futuro. Nesse idade é que começamos a fazer escolhas sérias para o nosso futuro. Quando formamos nosso circulo de amizade, quando sabemos quem realmente é nosso amigo(a) de verdade, quando sabemos quem gosta de verdade da gente.
Portanto, aproveitemos essa idade, pois depois que acabar não podemos voltar atrás e resolver os erros, mas errar é humano, e todo mundo erra.

Por M.J

quarta-feira, 3 de março de 2010

'In love'


E quando você esta apaixonada e não sabe? Você vê a pessoa, e sente seu coração disparar. Você não tem idéia de como puxar assunto, não sabe como agir, como falar, fica toda atrapalhada. Isso são sinais de alguma coisa você sente pela pessoas, mais que amizade, mais do que uma coisinha boba. Sim você está apaixonada! Isso pode ser a melhor coisa do mundo, quando a paixão é correspondida por ele. Ou pode ser péssimo, se ele for comprometido, ou nem saber que você existe, ou se ele não tiver certo sobre o que quer com você. Mas há um porem, se você estiver apaixonada, for correspondida e der tudo certo, aproveite ao Maximo o momento, pois paixão é passageira, querendo ou não uma hora acaba, por que tudo nessa vida tem um fim. Então se esforce ao maximo para vocês terem um Final Feliz.
Por M.J
Shuashuashua' Eu ri...
Gente. Quem não ri com 'Crepúsculinho, em?... Eu acho meio difícil, né?!


Então vai aí mais dois, pra descontrair! ;P

Shuashuashuahuashuashua'

Shuashuashuahuashuashua'

Por M.J.



terça-feira, 2 de março de 2010

“Imã para aberrações”



Toda garota gosta de ser desejada por um garoto!?
Negativo!
Não quando o garoto é uma aberração total. Não quando ele em vez de lhe atrair, lhe causa repulsa. Não quando ele não é nem SOS. Não quando você lhe dá um fora, e ele te persegue. Não quando ele infelizmente estuda na sua sala, e parece que vai te engolir com o olhar. Não quando ele não sai da sua cola, nem por 5 minutos.
O pior não é ser imã de uma aberração, e sim de três. Isso é sufocante e traumatizante!
Sempre procure deixar o mais claro possível que você o detesta, e que não está afim de ter uma mala como sombra.
Por M.J.

“A palavra que esta na boca de toda garota: Garotos”



Me diga. Qual assunto está no cotidiano de toda adolescente?
Livros? Talvez. O assunto da prova de física? Duvido muito. A calça horrível da professora de história? É essa é bem provável. Rs
Mas não. O assunto mais falado é garotos. Pode ser o que partiu seu coração, seu melhor amigo mandando indiretas enigmática, o gato pegavel do visinho. Qualquer hora, ocasião ou lugar, eles sempre estão no meio dos nossos assuntos.
xoxo' Por M.J.

“Culta ou oculta?”



Quando você se prende a livros, e a histórias, onde sempre há finais óbvios e felizes, e você tende a ter vergonha de si própria, porque não é nem um pouco parecida com as personagens fabulosas, populares, vampiras e perfeitas dos livros, sua auto estima se esvai em fumaça, mas você tem de se lembrar de que perfeição não existe.
Por esse motivo você deveria mostrar, por pra fora tudo o que há de bom em você. Mas mesmo assim você fica com a cara enfiada num livro, com vergonha de si, e com medo de se mostrar um pouquinho.
Pense em seus atributos. Todas nós temos uma coisa em que somos boas.
Por isso não sinta vergonha de si!
Por M.J
Ps: Créditos a Iasmin, pelas imagens ;)

"Nada interessante"



O que você sente quando se olha no espelho e vê que não há nada atrativo em você?
Sente que é uma garota fora dos padrões que são impostos pela sociedade hipócrita. Que os garotos nunca olharão para você com olhos de desejo.
Que será sempre a garota culta e CDF, que não parece se importar em ter uma paixonite correspondida. Que será sempre a melhor amiga, e nunca um algo a mais.
Talvez isso seja verdade, ou não.
Mas com certeza você se importa, e tenta mudar isso a cada dia que passa. Esperando, ou não, pelo dia em que tudo em sua vida mude...pra melhor.
Por M.J.