terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Cupcake com cobertura de chocolate



Ingredientes:
. 3/4 de xícara (chá) de cacau

. 3/4 de xícara (chá) de água . 3 xícaras (chá) de farinha de trigo

. 1 colher (chá) de bicarbonato de sódio

. 1 colher (chá) de fermento . 1 colher (chá) de sal

. 300 g de manteiga

. 2 1/4 de xícara (chá) de açúcar

. 4 ovos grandes

. Essência de baunilha a gosto

. 1 xícara (chá) de iogurte


Cobertura de chocolate:

. 3/4 de xícara (chá) de creme de leite fresco gelado

. 2 colheres (sopa) de glucose de milho

. 250 g de chocolate meio amargo picado

. Confeitos coloridos a gosto


Modo de preparo:
Misture o cacau com a água quente até ficar homogêneo. À parte, junte a farinha, o bicarbonato, o fermento e o sal. Reserve. Derreta a manteiga com o açúcar, mexendo sempre. Transfira para uma tigela e bata com a batedeira por cinco minutos. Junte os ovos, um a um, batendo sempre. Adicione a baunilha, a mistura de cacau e bata até ficar liso. Reduza a velocidade da batedeira e adicione a mistura de farinha,alternando com o iogurte e batendo de leve. Divida a massa entre as forminhas de papel, preenchendo até a metade. Asse em forno médio (180oC), preaquecido, por 20 minutos.

Cobertura de chocolate: Aqueça o creme de leite e a glucose até levantar fervura. Derrame sobre o chocolate e reserve por dois minutos. Misture bem com uma espátula. Gele, mexendo às vezes, até engrossar. Cubra o cupcake e ponha o confeito

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

The End.


Eu estava reparando numa coisa que acontece a cada etapa de nossa vida; a cada dia que passa; a cada coisa nova... Tudo acaba.
Sim, tudo tem um fim, e isso não necessariamente é uma coisa ruin, mas com certeza é uma coisa triste, emocionante. É horrível perder uma coisa do nada; não poder mais fazer uma coisa de um dia pro outro, só porque acabou, porque não existe mais ou porque não é mais possivel.
Por exemplo, eu não acredito em finais felizes. Por que? Simplismente porque se fosse feliz não seria um final, não teria acabado, teria perdurado para sempre ou algo do tipo. Claro que eu sei que o que é bom dura pouco, mas isso não quer dizer que não pode ser repetido, portanto aproveito os momentos bons e repita-os sempre que possível.

__________________________Por M.J. ;*

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Leitura é cultura!

Eu sou uma pessoa que particularmente AMA ler. Não sei tem pessoas que tem preguiça de ler um livro, eu já não leio quatro ao mesmo tempo – e não me perco nas histórias – Mas é claro que nem todo livro é bom, tem uns que são chatos, outro entediantes, mas há muito livros ótimos.
Por isso que li e recomendo a lista abaixo:

• Formaturas Infernais
• Opúsculo – A paródia Autor: Harvard Lampoon
• Sherlock Holmes : A Vampira de Sussex Autor: Sir Arthur
• As Delicias da Fofoca: Gossip Girl Autora: Cecily von Ziegesar

• Série A MEDIADORA: Autora: Mag Cabot
1. Terra da sombras
2. Arcano nove
3. Reunião
4. A Hora mais sombria
5. Assombrado
6. Crepúsculo
• Série Diários do Vampiro: Autora: L. J. Smith
1. O Despertar
2. O Confronto
3. A Fúria
4. Reunião Sombria
• Série House of Night: Autoras: PC Cast e Kristin Cast
1. Marcada
2. Traída
3. Escolhida
4. Indomada
5. Caçada
6. Tentada
7. Queimada
•Saga Crepúsculo: Autora: Stephenie Meyer
1. Crepúsculo
2. Lua Nova
3. Eclipse
4. Amanhecer




______________________ Por M.J. ;*

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Gostar de quem gosta de mim...

Nem todo mundo gosta de todo mundo. E não é minha obrigação de gostar de todos mesmo. Mas não necessariamente eu vou gostar de todos que gostam de mim.
Há pessoas que não merecem esse sentimento retribuído. Por exemplo, existem pessoas indecisas que dizem gostar de você, fazem juras de amor e são completos babacas em potencial - e não tem nenhum atributo físico ou mental que possa te fazer mudar de idéia – Simplesmente dizem gostar de você, e quando você vai ver eles já falaram a mesma coisa pra meio mundo, mas em nenhum caso era verdade, e por que com você iria ser diferente? Mas, é a vida. Você não escolhe quem gostara de você, você faz eles gostarem de você. E se de repente algum ser começa a gostar de você é porque ele tem algum probleminha, se você já havia declarado publicamente não ir com a cara dele é porque realmente são essa pessoa não é. Mas como já falei a muito tempo atrás, sou um imã para aberrações (: infelizmete.
Mas eu gosto de pessoas que conheço, sem eles saberem que os conheço... haha’ ta né.
___________________________ Beijoos ;* Por M.J

domingo, 26 de setembro de 2010

Horas & Minutos iguais...

... Um suposto significado.

Eu sempre achei muito tenso quando do nado você olha para o relógio e vê as horas e minutos iguais. Mas tipo nem ligava muito para isso, afinal só queria saber as horas. Aí descobri que havia um suposto significado para cada hora, então aí vai...


01:01- Ama-te
02:02- Beijos em breve
03:03- Contigo esta quem amas!
04:04- Desencontros
05:05- Encontros em breve
06:06- Ficarás em breve
07:07- Gosta de ti
08:08- Hoje o jovem pensou em ti
09:09- Ignora-te
10:10- Junto a ti
11:11- Longe de ti esta quem amas
12:12- Muitas coisas te alegrarão
13:13- Namorarás
14:14- Odeita-te
15:15- Por ti chora
16:16- Querem um beijo seu
17:17- Ri de ti
18:18- Sentem saudades de ti
19:19- Terás quem desejas
20:20- Terás união no amor
21:21- Verá quem desejas
22:22- Estão te xingando
23:23- Zombam de ti
00:00- Faça um pedido, e será realizado!

Ainda não sei se devo ou não acreditar, pq afinal são apenas as horas... Mas que é legal é. UASHUAHSAUSHA'
________________________ Por M.J ;*

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O amor é lindo!



Você acha que é muita melação quando vê um casal todo fofo se derretendo um pelo outro... Ta, sim, claro que é beem irritante. Mas as vezes acho que isso é só uma invejinha – boa –, porque você também queria ter alguém.
Mas aí você encontra esse alguém e percebe que é impossível não ficar toda melosa, é ‘amorzinho’ pra cá, ‘benzinho’ pra lá, ‘amoreco’ acolá. Mas as vezes quem vê de fora não percebe a magia daquele amor, não percebe o quanto essas pessoas se completam, o quanto são importantes um para o outro.
O amor é lindo, e tem de ser demosntrado, portanto ignore os maus comentários e seja feliz com sua cara metade.

PS : Siim, eu acho que é muiito irritante ficar vendo ou ouvindo um casal todo meloso. E também acho que DAP é uma coisa muito tensa!... Mas não estou reclamando e como eu já disse O amor é lindo... Fofo... Mágico...Enfim. Aproveite, por que nem sempre quem ama é amado!

DAP = Demonstração de Afeto em Público.
_____________________________ Por M.J ;*

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Meu Coração

Meu Coração...

Ele é meu fisicamente, mas é também de todos aqueles a quem dou minha confiança, minha lealdade, minha amizade, minha compreensão, meu carinho, e todo o meu amor!
E espero que ele não seja partido, magoado, despedaçado.
Mas se um dia isso acontecer, o que parece inevitável, espero ter a quem recorrer, para poder costurar, colar os pedaços e suturar a ferida.
Eu amo. Então sou tão frágil quanto uma pétala de rosa.

PS: Cuidado pois as rosas também tem espinhos.

_________________ Por M.J ;*

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Momentos


Cada momento é único.
Existem momentos bons, maus, legais, chatos, tediosos, felizes, tristes, importantes, rotineiros, e não podemos negar que são únicos.
Devemos apreciar cada momento de nossa vida, por mais ruin que seja, devemos saber que isso servira para alguma coisa em algum outro momento da vida. E sempre os pequenos momentos são os mais marcantes, os que ficarão na nossa memória e no nosso coração, assim como as pessoas que estavam conosco naquele instante.
Pode ser aquela conversa franca com a amiga; aquela briga com os pais; um momento especial com uma pessoa especial; aquele tédio que bate do nada. Cada instante, cada coisa por mais igual que seja, sempre será singularmente importante, mesmo que agente não veja.
Então, aprecie cada momento como se fosse o último, e será muito mais agradável.
_________________Por M.J ;*

Errar

Todos erram, os erros nos deixam mais humanos, mais reais e mais vivos.
E se ninguém errasse? ... Eu sinceramente não consigo imaginar um mundo sem caos, sem coisas erradas, sem coisas fora do comum, com coisas perfeitamente bem feitas.
Quem disse que sempre que erramos estamos realmente fazendo algo ruin?
É legal quebrar as regras, sair da rotina chata e maçante, cometer alguns errinhos.
Mas também não é nada bom e legal, sair por aí quebrando tudo, errando a cada passo que dá, porque isso pode ser muito ruin pra si mesmo e para os que estão ao seu redor, pode machucar, doer.
Então pense antes de agir, mais não lamente por errar, porque será pior lamentar por não ter agido.
_______________ Por M.J ;*

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Será que eu sou tão errada assim?

... E quando do nada, você assiste um vídeo na internet, lê um comentário,
vê uma revista, ouve alguém falando, etc. E começa a rever suas teorias, começa a pensar no verdadeiro motivo de você gostar de algo, e vê que
você gosta verdadeiramente de uma coisa que muitos odeiam e tem uma repulsa revoltante. Você pensa “Será que eu sou uma maluca, que sou demente, uma fora da casinha?”.
Na minha humilde opinião você tem que gostar de alguma coisa simplesmente porque você gosta, e não porque mandaram você gosta, tem de gostar porque você realmente achou interessante, não porque é modinha, mesmo que

seja uma coisa idiota, tola, fútil, se você gosta é o que verdadeiramente importa. Não adianta ligar pra tudo o que as outras pessoas falam, porque nunca,
NUNCA, você ira conseguir agradar a todos e a si mesmo. E uma coisa eu
digo, você já gostou, vai gostar ou está gostando de uma coisa que pra muitas pessoas é uma completa babaquice, mas se você esta feliz assim, é só isso que importa.
_____________________________________ Bjs M.J ;*

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Momento Crônica...

Dúvidas de Páscoa

Afinal de contas, o que é Páscoa?...
Páscoa é a morte e ressurreição de Jesus, não?
Mas por que o chocolate? Por que os ovos de chocolate? E o coelhinho vem a onde nisso? Coelho não põe ovo! Ou põe? ... Isso é confuso, isso é muito confuso.
Uma possível teoria seria que:
Jesus tinha um coelho. Aí Jesus foi cruelmente crucificado. O coelho ficou tão deprimido, que quando Jesus ressuscitou, o coelhinho pos um ovo, e de chocolate! E fez a alegria dos comerciantes, quer dizer das crianças.
Ta, eu também acho que ficou muito ridícula essa teoria. Então vou continuar com essas dúvidas, mas um dia encontro a teoria certa.
______________________Por: M.J Bjs ;*
Obs: Não é páscoa, ainda, mas já que me veio a idéia, haha'

quinta-feira, 20 de maio de 2010

True Friends

Amigos de verdade. Descobrimos que os temos, nos momentos difíceis, em momentos que precisamos um abraço sincero, uma palavra acolhedora. Amigos de verdade choram, riem, levam bronca, aprontam, junto com agente. E sempre, sempre estão presentes ao nosso lado. Por mais que tentamos não conseguimos brigar feio, discussões é normal, debates é rotina, mas sabemos que os amamos tanto que é completamente impossível ficar de mal.
Quando imaginamos perder esses amigos, é impossível não chorar. Com quem dividiremos as alegrias e tristezas? Ninguém conseguiria substituí-los.
Eu os tenho, e os amo, e nunca quero perde-los. sz'
__________ Por M.J

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Coração de Garota

...”Coração de garota é igual a circo, todo palhaço consegue entrar”...
Esse não é bem o ditado certo, mas no momento não tenho nenhum outro pra comparar.
Você acha que é apenas mais um rolinho, aí quando vê que o sentimento se aprofundou, ele te decepciona e vocês terminam, cortam relações. Isso te deixa pra baixo, arrasada, mais percebe que o sentimento não mudou, você continua amando ele, inexplicavelmente.
E pra piorar ele fica alimentando suas esperanças, com frases do tipo “Quando você quiser”, com abraços que fazem você delirar. Ou pior ainda quando ele te ignora, ou fica agarrado com outras gurias na tua frente, mas você não consegue deixar de ama-lo. Ele conseguiu, entrou no seu coração pra não sair tão fácil.
Na minha opinião ele é um completo idiota, e que não merece nem um pouco desse amor. Mas fazer o que melhores amigas não impedem você de amar a pessoa errada, apenas te dá apoio pra qualquer coisa, o ombro amigo quando ele mais uma vez te põe para baixo...
Pense que ele um dia vai se tocar de que você ama ele de verdade, e que ele deve ser no mínimo um pouco esperto pra retribuir isso de um jeito sincero.

Citação real de uma pessoa apaixona (por um idiotinha, na minha humilde opinião) :
“Na vida tudo passa, como queria que passase esse meu amor por ti, bah não sei como, onde e porque, so sei que me apaixonei por você. Que vontade de parar de pensar em você, mais não consigo, meu coração não consegue, minha mente não deixa, e sei que é impossivel ficar um segundo se quer não pensando em você; durmo acordo pensando em você, é parece brincadeira né, mais infelismente não é ): não consigo tirar você um segundo se quer dos meus pensamentos! Cada segundo que passa tenho mais certeza que quero estár com você sempre. Puts hoje pela manhã percebi que não tenho mais forças para ficar longe de você, eu não consigo, não sei o que está acontecendo isso é inexplicavel.”
L.R.S

...Minha BFF.


Por M.J

quinta-feira, 15 de abril de 2010

“Quem não cola, não sai da escola”


Sim, acho que isso é uma verdade. Quem nunca colou na vida? Acho que SE existe, é em pequena escala. HASHSAUAH. Nem que seja aquela básica passada de olho na prova alheia ou a troca de bilhetinhos com as respostas. Qualquer matéria, qualquer tipo de prova, sempre há algum jeito possível de colar.
Eu por exemplo colei na prova de Inglês, de matemática, de química, de todas as provas, mais da metade delas eu e quase toda a sala colou. K
Tem professores legais que falam. “Pode colar à vontade. Agora se eu pegar ta ferrado”. Concordo com eles, geralmente é fácil disfarçar, mas ainda existem meios de ser pego, que pena. Kk
____________Por M.J.

segunda-feira, 29 de março de 2010

‘Que desperdício...

... Hoje quando estava chegando na aula de Educação Física, com minhas amigas, olho pra quadra de vôlei, e vejo um pedaço de mau caminho, aqueles que você para e baba, ele tinha um tanquinho que dá até vontade de lavar a roupa...
Cutuco minha amiga e lhe mostro. E ela me joga um balde de água fria dizendo “Ele é gay”. No mesmo instante ele se revela uma coisa de outro mundo, e realmente ele é gay.
E eu fico pensando, por quê? Aquilo tudo desperdiçado, e lembro que da fruta que eu gosto ele come até o caroço. Esse mundo só pode estar perdido, o que leva um ser daquela magnitude, a se tornar gay, e deixar um bando de mulheres com uma vontade de regenera-lo. Imaginem a honra da pessoa que consegue essa faceta... Por ele, eu me disponho a tentar, e sei que não sou a única, porque a fila já ta meio grande. Rs

PS: Não sou muito preconceituosa em relação a isso, mas vamos combinar que nas circunstâncias atuais, os melhores viram gay. Qui horror :x
___________Por M.J

quarta-feira, 24 de março de 2010

“Eles não merecem...

...que caia nenhuma lágrima de tristeza de nossos olhos.
Homens são criaturas horrendas, as quais não vivemos sem. Mas isso não quer dizer que eles podem pisar em nós, partir nosso coração ou não nos valorizar. E quando eles fazem isso não adianta muito afogar as mágoas com chocolate ou sorvete. Mas o chocolate deixa o momento menos amargo...
E nós sabemos que quando eles realmente querem eles procuram.
Não precisamos fazer o papel de tolas de sofrer por um garoto que não merece.
Quando o problema é, que realmente o amamos, e ele não parece retribuir, ou é um fofo a sós e em público é frio. Aí fica complicado, então siga o que seu coração diz, só não deixe ele te ferir.
“ Todos acham o amor de sua vida, mas para isso passam por corações partidos, então a cada coração partido é um a menos até chegar ao grande amor”
Por M.J.

terça-feira, 23 de março de 2010

Mais que amigas...


...Irmãs!
Quando sua melhor amiga, é muuito mais que amiga, como se ela fosse parte de sua família, sua irmã.
Todas nós temos pelo menos uma. Algumas pessoas tem o carisma de ter muitas assim. Tem irmãs que não são consideradas amigas. Mas há muitas amigas que consideramos irmãs!
Brincamos, conversamos, fofocamos, temos comentários pra tudo e todos,brigamos, agimos sempre juntas, nunca sozinhas, temos uma a outra.
Claro, temos nossas amigas, colegas, conhecidas. Mas sempre percebemos as diferenças. Para as amigas contamos algumas coisas importantes, damos conselhos fúteis, rimos a toa. Para colega, somos geralmente, apenas educadas, ‘Oi’, ‘Bom dia’ e ‘Tchau’, talvez mais, mas é o básico. Para conhecidas, basicamente nada, só conhecemos de vista rs. Mas para as AMIGAS, irmãs, falamos absolutamente tudo, contamos cada detalhe, e falamos o que sentimos a respeito dos outros, temos segredos próprios, e sempre aconselhamos a fazer o que é certo, e não o que é conveniente, brigamos, porque se não brigassemos não seriamos verdadeiras.
Se você também tem uma amiga assim, de valor a ela, pois essa amizade merece perdurar para sempre. (:
Por M.J

domingo, 21 de março de 2010

“Mudamos


...Me lembro de alguns anos atrás, quando apenas brincávamos de boneca, riamos a toa, dançávamos na frente da TV. E vejo como agora tudo mudou.
Crescemos.
Mas a amizade, a confiança, não se perderam nesse tempo.
Apenas mudaram, os assuntos, os pensamentos, e as atitudes são outras.
Agora não mais falamos de qual boneca queremos de presente, não brigamos por coisas fúteis, não nos preocupamos com besteirinhas.
Agora falamos de assuntos mais sérios, escola, relacionamentos, conturbados ou não. Mas continuamos aqui, as mesmas só com diferenças significantemente melhores.
Mudamos, crescemos, aprendemos, vivemos, e é o que vamos continuar fazendo, seguindo nosso rumo.
Sem perder a identidade. Sem esquecer quem somos, e como somos. Mais que primas, confidentes.


“Lindas e absolutas” rs ;*

quarta-feira, 17 de março de 2010

Não sei como...



... Mas acho que engoli borboletas :x
Sabe aquela sensação inexplicável que sentimos em momentos especiais, sejam eles bons ou ruins.
Parece um frio na barriga mas não é. Parece fome mas não é. Parece dor de estomago, não, não parece.
Borboletas no estomago é a mistura de ansiedade, medo, curiosidade, expectativa, entre outros. É a sensação que temos quando algo aconteceu, ou algo está para acontecer. (:

sexta-feira, 12 de março de 2010

' Crescer dá medo...



Tantas responsabilidades, escolhas a serem feitas, decisões a serem tomadas, caminhos a serem seguidos, erros cometidos, paixonites tensas, quase nenhum tempo livre. Antes era tudo mais fácil, de casa pra escola, da escola pra casa, tempo livre de sobra, brincar com as amiguinhas...Agora tudo muda.
Ser criança era mais fácil. Mas quem disse que era melhor?...
Por M.J.

“Mais que amizade...


... E quando seu melhor amigo se declara para você? O que fazer nessa hora?
Fazer o que o coração mandar, sim o coração manda na gente. Se você não o acha lindo, e daí, você escolhe por beleza ou por conteúdo? Sim claro que beleza é um dos princípios, mas nem sempre é tudo, se ele for bonitinho já está ótimo, principalmente se você acabou de sair de um relacionamento difícil.
Se ele lhe disse as três palavrinhas mágicas “Eu te amo”, não se precipite.
Pense que ele a escolheu, pense no que ele realmente sente por você, pense em todas as possibilidades, e não pense no para sempre. E lembre que ele já é seu melhor amigo, e seu amor tem de ser seu amigo.
Por M.J.

”E aos olhos de uma pessoa apaixonada
não existe imperfeição.”
I.C.

segunda-feira, 8 de março de 2010

“I ♥ shσєs, bαgs & bσys”







Toda garota é fissurada por três principais coisas: Sapatos, Bolsas e... Garotos. Sempre né?!!
Eu sou completamente apaixonada por sapatos, scarpins, sandálias abotinadas, rasteirinhas, sapatilhas, botas, todos os tipos de sapatos.
Bolsas, adoro muuito, só não tenho muita paciência pra ficar carregando pra todos os cantos. Mas nossas bolsas são nossas fiéis escudeiras, temos tudo o que precisamos dentro delas.

Garotos?! Nem tem muito o que explicar, eles são nosso principal motivo de acordar super cedo pra nos arrumarmos,além de quando querem colocam nossa auto-estima lá em cima. Ou lá em baixo, mais isso não vem ao caso. São o motivo de algumas garotas pirarem de vez, mais isso as vezes é bom.
Portanto está oficialmente declarado, que garotas, tem sim uma queda por sapatos,que,quase se iguala a queda por garotos. Rsrs
Por M.J.

domingo, 7 de março de 2010

“ Amigos...



...são pra sempre mesmo que o sempre não exista. Amigos são irmãos, mesmo que não possuam o mesmo sangue. Amigos sabem o que queremos dizer, mesmo que não falamos uma só palavra. Amigos estão sempre próximos, mesmo que quilômetros os separem. Amigos são de fé, mesmo que não tenham a mesma crença. Amigos são presente, mesmo que tenha havido uma despedida no passado. Amigos são confiáveis, mesmo que não saibam segredos teus. Amigos são íntimos, mesmo que não chamem seus pais de pais, ou tios. Amigos são alegria, mesmo que compartilhem momentos tristes. Amigos são tesouros, mesmo que não brilhem. Amigos são convenientes, mesmo que te liguem de madrugada. Amigos são conselheiros, são compreensivos, são amigos, e por si só, basta.
Por M. J.”
Ps: Em especial para minhas amigas ;)

sexta-feira, 5 de março de 2010

“ Olhinhos Brilhando”



É tão bom quando o que agente mais espera acontece?!
Se aquele garoto bonitinho do colégio, que vinha dando indiretas, totalmente diretas, diz que quer um lance sério, você da pulinhos de alegria não?!
Mas nunca seja fácil, porque é isso é o que eles não querem, garotas fáceis, tem fama de galinha, e tal, por esse motivo deixe-o sempre na vontade até, você perceber que está na hora certa de deixar a coisa fluir...
No final tudo acaba bem, um casal jovem e feliz por tempo indeterminado.
Por M.J.

quinta-feira, 4 de março de 2010

“Ta na idade”

*-*

Adolescência. A idade da dor de cabeça, dos pais. A idade onde as transformações acontecem, onde tudo é ao maximo, tudo é novidade, tudo é a flor da pele.
Todos culpam os hormônios, mas, eu acho que os únicos culpados somos nós mesmos. Nos provocamos mutuamente.
Mas vamos combinar, que uma coisa muda radicalmente nessa idade, a vida amorosa. Antes nós pensávamos no sexo oposto apenas como amigo, ou nem isso. Agora é o assunto principal nas rodinha femininas. Muitas coisas mudam a respeito disso, há o primeiro beijo, o primeiro amor, a primeira desilusão... Tudo acontece, nós começamos a aprender a lidar com esse tipo de coisa. Isso é bom, pro nosso futuro. Nesse idade é que começamos a fazer escolhas sérias para o nosso futuro. Quando formamos nosso circulo de amizade, quando sabemos quem realmente é nosso amigo(a) de verdade, quando sabemos quem gosta de verdade da gente.
Portanto, aproveitemos essa idade, pois depois que acabar não podemos voltar atrás e resolver os erros, mas errar é humano, e todo mundo erra.

Por M.J

quarta-feira, 3 de março de 2010

'In love'


E quando você esta apaixonada e não sabe? Você vê a pessoa, e sente seu coração disparar. Você não tem idéia de como puxar assunto, não sabe como agir, como falar, fica toda atrapalhada. Isso são sinais de alguma coisa você sente pela pessoas, mais que amizade, mais do que uma coisinha boba. Sim você está apaixonada! Isso pode ser a melhor coisa do mundo, quando a paixão é correspondida por ele. Ou pode ser péssimo, se ele for comprometido, ou nem saber que você existe, ou se ele não tiver certo sobre o que quer com você. Mas há um porem, se você estiver apaixonada, for correspondida e der tudo certo, aproveite ao Maximo o momento, pois paixão é passageira, querendo ou não uma hora acaba, por que tudo nessa vida tem um fim. Então se esforce ao maximo para vocês terem um Final Feliz.
Por M.J
Shuashuashua' Eu ri...
Gente. Quem não ri com 'Crepúsculinho, em?... Eu acho meio difícil, né?!


Então vai aí mais dois, pra descontrair! ;P

Shuashuashuahuashuashua'

Shuashuashuahuashuashua'

Por M.J.



terça-feira, 2 de março de 2010

“Imã para aberrações”



Toda garota gosta de ser desejada por um garoto!?
Negativo!
Não quando o garoto é uma aberração total. Não quando ele em vez de lhe atrair, lhe causa repulsa. Não quando ele não é nem SOS. Não quando você lhe dá um fora, e ele te persegue. Não quando ele infelizmente estuda na sua sala, e parece que vai te engolir com o olhar. Não quando ele não sai da sua cola, nem por 5 minutos.
O pior não é ser imã de uma aberração, e sim de três. Isso é sufocante e traumatizante!
Sempre procure deixar o mais claro possível que você o detesta, e que não está afim de ter uma mala como sombra.
Por M.J.

“A palavra que esta na boca de toda garota: Garotos”



Me diga. Qual assunto está no cotidiano de toda adolescente?
Livros? Talvez. O assunto da prova de física? Duvido muito. A calça horrível da professora de história? É essa é bem provável. Rs
Mas não. O assunto mais falado é garotos. Pode ser o que partiu seu coração, seu melhor amigo mandando indiretas enigmática, o gato pegavel do visinho. Qualquer hora, ocasião ou lugar, eles sempre estão no meio dos nossos assuntos.
xoxo' Por M.J.

“Culta ou oculta?”



Quando você se prende a livros, e a histórias, onde sempre há finais óbvios e felizes, e você tende a ter vergonha de si própria, porque não é nem um pouco parecida com as personagens fabulosas, populares, vampiras e perfeitas dos livros, sua auto estima se esvai em fumaça, mas você tem de se lembrar de que perfeição não existe.
Por esse motivo você deveria mostrar, por pra fora tudo o que há de bom em você. Mas mesmo assim você fica com a cara enfiada num livro, com vergonha de si, e com medo de se mostrar um pouquinho.
Pense em seus atributos. Todas nós temos uma coisa em que somos boas.
Por isso não sinta vergonha de si!
Por M.J
Ps: Créditos a Iasmin, pelas imagens ;)

"Nada interessante"



O que você sente quando se olha no espelho e vê que não há nada atrativo em você?
Sente que é uma garota fora dos padrões que são impostos pela sociedade hipócrita. Que os garotos nunca olharão para você com olhos de desejo.
Que será sempre a garota culta e CDF, que não parece se importar em ter uma paixonite correspondida. Que será sempre a melhor amiga, e nunca um algo a mais.
Talvez isso seja verdade, ou não.
Mas com certeza você se importa, e tenta mudar isso a cada dia que passa. Esperando, ou não, pelo dia em que tudo em sua vida mude...pra melhor.
Por M.J.