domingo, 26 de setembro de 2010

Horas & Minutos iguais...

... Um suposto significado.

Eu sempre achei muito tenso quando do nado você olha para o relógio e vê as horas e minutos iguais. Mas tipo nem ligava muito para isso, afinal só queria saber as horas. Aí descobri que havia um suposto significado para cada hora, então aí vai...


01:01- Ama-te
02:02- Beijos em breve
03:03- Contigo esta quem amas!
04:04- Desencontros
05:05- Encontros em breve
06:06- Ficarás em breve
07:07- Gosta de ti
08:08- Hoje o jovem pensou em ti
09:09- Ignora-te
10:10- Junto a ti
11:11- Longe de ti esta quem amas
12:12- Muitas coisas te alegrarão
13:13- Namorarás
14:14- Odeita-te
15:15- Por ti chora
16:16- Querem um beijo seu
17:17- Ri de ti
18:18- Sentem saudades de ti
19:19- Terás quem desejas
20:20- Terás união no amor
21:21- Verá quem desejas
22:22- Estão te xingando
23:23- Zombam de ti
00:00- Faça um pedido, e será realizado!

Ainda não sei se devo ou não acreditar, pq afinal são apenas as horas... Mas que é legal é. UASHUAHSAUSHA'
________________________ Por M.J ;*

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O amor é lindo!



Você acha que é muita melação quando vê um casal todo fofo se derretendo um pelo outro... Ta, sim, claro que é beem irritante. Mas as vezes acho que isso é só uma invejinha – boa –, porque você também queria ter alguém.
Mas aí você encontra esse alguém e percebe que é impossível não ficar toda melosa, é ‘amorzinho’ pra cá, ‘benzinho’ pra lá, ‘amoreco’ acolá. Mas as vezes quem vê de fora não percebe a magia daquele amor, não percebe o quanto essas pessoas se completam, o quanto são importantes um para o outro.
O amor é lindo, e tem de ser demosntrado, portanto ignore os maus comentários e seja feliz com sua cara metade.

PS : Siim, eu acho que é muiito irritante ficar vendo ou ouvindo um casal todo meloso. E também acho que DAP é uma coisa muito tensa!... Mas não estou reclamando e como eu já disse O amor é lindo... Fofo... Mágico...Enfim. Aproveite, por que nem sempre quem ama é amado!

DAP = Demonstração de Afeto em Público.
_____________________________ Por M.J ;*