sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O amor é lindo!



Você acha que é muita melação quando vê um casal todo fofo se derretendo um pelo outro... Ta, sim, claro que é beem irritante. Mas as vezes acho que isso é só uma invejinha – boa –, porque você também queria ter alguém.
Mas aí você encontra esse alguém e percebe que é impossível não ficar toda melosa, é ‘amorzinho’ pra cá, ‘benzinho’ pra lá, ‘amoreco’ acolá. Mas as vezes quem vê de fora não percebe a magia daquele amor, não percebe o quanto essas pessoas se completam, o quanto são importantes um para o outro.
O amor é lindo, e tem de ser demosntrado, portanto ignore os maus comentários e seja feliz com sua cara metade.

PS : Siim, eu acho que é muiito irritante ficar vendo ou ouvindo um casal todo meloso. E também acho que DAP é uma coisa muito tensa!... Mas não estou reclamando e como eu já disse O amor é lindo... Fofo... Mágico...Enfim. Aproveite, por que nem sempre quem ama é amado!

DAP = Demonstração de Afeto em Público.
_____________________________ Por M.J ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário