quarta-feira, 21 de abril de 2010

Coração de Garota

...”Coração de garota é igual a circo, todo palhaço consegue entrar”...
Esse não é bem o ditado certo, mas no momento não tenho nenhum outro pra comparar.
Você acha que é apenas mais um rolinho, aí quando vê que o sentimento se aprofundou, ele te decepciona e vocês terminam, cortam relações. Isso te deixa pra baixo, arrasada, mais percebe que o sentimento não mudou, você continua amando ele, inexplicavelmente.
E pra piorar ele fica alimentando suas esperanças, com frases do tipo “Quando você quiser”, com abraços que fazem você delirar. Ou pior ainda quando ele te ignora, ou fica agarrado com outras gurias na tua frente, mas você não consegue deixar de ama-lo. Ele conseguiu, entrou no seu coração pra não sair tão fácil.
Na minha opinião ele é um completo idiota, e que não merece nem um pouco desse amor. Mas fazer o que melhores amigas não impedem você de amar a pessoa errada, apenas te dá apoio pra qualquer coisa, o ombro amigo quando ele mais uma vez te põe para baixo...
Pense que ele um dia vai se tocar de que você ama ele de verdade, e que ele deve ser no mínimo um pouco esperto pra retribuir isso de um jeito sincero.

Citação real de uma pessoa apaixona (por um idiotinha, na minha humilde opinião) :
“Na vida tudo passa, como queria que passase esse meu amor por ti, bah não sei como, onde e porque, so sei que me apaixonei por você. Que vontade de parar de pensar em você, mais não consigo, meu coração não consegue, minha mente não deixa, e sei que é impossivel ficar um segundo se quer não pensando em você; durmo acordo pensando em você, é parece brincadeira né, mais infelismente não é ): não consigo tirar você um segundo se quer dos meus pensamentos! Cada segundo que passa tenho mais certeza que quero estár com você sempre. Puts hoje pela manhã percebi que não tenho mais forças para ficar longe de você, eu não consigo, não sei o que está acontecendo isso é inexplicavel.”
L.R.S

...Minha BFF.


Por M.J

Nenhum comentário:

Postar um comentário