quinta-feira, 15 de abril de 2010

“Quem não cola, não sai da escola”


Sim, acho que isso é uma verdade. Quem nunca colou na vida? Acho que SE existe, é em pequena escala. HASHSAUAH. Nem que seja aquela básica passada de olho na prova alheia ou a troca de bilhetinhos com as respostas. Qualquer matéria, qualquer tipo de prova, sempre há algum jeito possível de colar.
Eu por exemplo colei na prova de Inglês, de matemática, de química, de todas as provas, mais da metade delas eu e quase toda a sala colou. K
Tem professores legais que falam. “Pode colar à vontade. Agora se eu pegar ta ferrado”. Concordo com eles, geralmente é fácil disfarçar, mas ainda existem meios de ser pego, que pena. Kk
____________Por M.J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário