segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Meu Coração

Meu Coração...

Ele é meu fisicamente, mas é também de todos aqueles a quem dou minha confiança, minha lealdade, minha amizade, minha compreensão, meu carinho, e todo o meu amor!
E espero que ele não seja partido, magoado, despedaçado.
Mas se um dia isso acontecer, o que parece inevitável, espero ter a quem recorrer, para poder costurar, colar os pedaços e suturar a ferida.
Eu amo. Então sou tão frágil quanto uma pétala de rosa.

PS: Cuidado pois as rosas também tem espinhos.

_________________ Por M.J ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário