
Ele é meu fisicamente, mas é também de todos aqueles a quem dou minha confiança, minha lealdade, minha amizade, minha compreensão, meu carinho, e todo o meu amor!
E espero que ele não seja partido, magoado, despedaçado.
Mas se um dia isso acontecer, o que parece inevitável, espero ter a quem recorrer, para poder costurar, colar os pedaços e suturar a ferida.
Eu amo. Então sou tão frágil quanto uma pétala de rosa.
PS: Cuidado pois as rosas também tem espinhos.
_________________ Por M.J ;*
E espero que ele não seja partido, magoado, despedaçado.
Mas se um dia isso acontecer, o que parece inevitável, espero ter a quem recorrer, para poder costurar, colar os pedaços e suturar a ferida.
Eu amo. Então sou tão frágil quanto uma pétala de rosa.
PS: Cuidado pois as rosas também tem espinhos.
_________________ Por M.J ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário