segunda-feira, 8 de novembro de 2010

The End.


Eu estava reparando numa coisa que acontece a cada etapa de nossa vida; a cada dia que passa; a cada coisa nova... Tudo acaba.
Sim, tudo tem um fim, e isso não necessariamente é uma coisa ruin, mas com certeza é uma coisa triste, emocionante. É horrível perder uma coisa do nada; não poder mais fazer uma coisa de um dia pro outro, só porque acabou, porque não existe mais ou porque não é mais possivel.
Por exemplo, eu não acredito em finais felizes. Por que? Simplismente porque se fosse feliz não seria um final, não teria acabado, teria perdurado para sempre ou algo do tipo. Claro que eu sei que o que é bom dura pouco, mas isso não quer dizer que não pode ser repetido, portanto aproveito os momentos bons e repita-os sempre que possível.

__________________________Por M.J. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário