Nem todo mundo gosta de todo mundo. E não é minha obrigação de gostar de todos mesmo. Mas não necessariamente eu vou gostar de todos que gostam de mim.Há pessoas que não merecem esse sentimento retribuído. Por exemplo, existem pessoas indecisas que dizem gostar de você, fazem juras de amor e são completos babacas em potencial - e não tem nenhum atributo físico ou mental que possa te fazer mudar de idéia – Simplesmente dizem gostar de você, e quando você vai ver eles já falaram a mesma coisa pra meio mundo, mas em nenhum caso era verdade, e por que com você iria ser diferente? Mas, é a vida. Você não escolhe quem gostara de você, você faz eles gostarem de você. E se de repente algum ser começa a gostar de você é porque ele tem algum probleminha, se você já havia declarado publicamente não ir com a cara dele é porque realmente são essa pessoa não é. Mas como já falei a muito tempo atrás, sou um imã para aberrações (: infelizmete.
Mas eu gosto de pessoas que conheço, sem eles saberem que os conheço... haha’ ta né.
___________________________ Beijoos ;* Por M.J
Nenhum comentário:
Postar um comentário