segunda-feira, 29 de março de 2010

‘Que desperdício...

... Hoje quando estava chegando na aula de Educação Física, com minhas amigas, olho pra quadra de vôlei, e vejo um pedaço de mau caminho, aqueles que você para e baba, ele tinha um tanquinho que dá até vontade de lavar a roupa...
Cutuco minha amiga e lhe mostro. E ela me joga um balde de água fria dizendo “Ele é gay”. No mesmo instante ele se revela uma coisa de outro mundo, e realmente ele é gay.
E eu fico pensando, por quê? Aquilo tudo desperdiçado, e lembro que da fruta que eu gosto ele come até o caroço. Esse mundo só pode estar perdido, o que leva um ser daquela magnitude, a se tornar gay, e deixar um bando de mulheres com uma vontade de regenera-lo. Imaginem a honra da pessoa que consegue essa faceta... Por ele, eu me disponho a tentar, e sei que não sou a única, porque a fila já ta meio grande. Rs

PS: Não sou muito preconceituosa em relação a isso, mas vamos combinar que nas circunstâncias atuais, os melhores viram gay. Qui horror :x
___________Por M.J

Nenhum comentário:

Postar um comentário