quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Errar

Todos erram, os erros nos deixam mais humanos, mais reais e mais vivos.
E se ninguém errasse? ... Eu sinceramente não consigo imaginar um mundo sem caos, sem coisas erradas, sem coisas fora do comum, com coisas perfeitamente bem feitas.
Quem disse que sempre que erramos estamos realmente fazendo algo ruin?
É legal quebrar as regras, sair da rotina chata e maçante, cometer alguns errinhos.
Mas também não é nada bom e legal, sair por aí quebrando tudo, errando a cada passo que dá, porque isso pode ser muito ruin pra si mesmo e para os que estão ao seu redor, pode machucar, doer.
Então pense antes de agir, mais não lamente por errar, porque será pior lamentar por não ter agido.
_______________ Por M.J ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário