quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Momentos


Cada momento é único.
Existem momentos bons, maus, legais, chatos, tediosos, felizes, tristes, importantes, rotineiros, e não podemos negar que são únicos.
Devemos apreciar cada momento de nossa vida, por mais ruin que seja, devemos saber que isso servira para alguma coisa em algum outro momento da vida. E sempre os pequenos momentos são os mais marcantes, os que ficarão na nossa memória e no nosso coração, assim como as pessoas que estavam conosco naquele instante.
Pode ser aquela conversa franca com a amiga; aquela briga com os pais; um momento especial com uma pessoa especial; aquele tédio que bate do nada. Cada instante, cada coisa por mais igual que seja, sempre será singularmente importante, mesmo que agente não veja.
Então, aprecie cada momento como se fosse o último, e será muito mais agradável.
_________________Por M.J ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário