quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Leitura é cultura!

Eu sou uma pessoa que particularmente AMA ler. Não sei tem pessoas que tem preguiça de ler um livro, eu já não leio quatro ao mesmo tempo – e não me perco nas histórias – Mas é claro que nem todo livro é bom, tem uns que são chatos, outro entediantes, mas há muito livros ótimos.
Por isso que li e recomendo a lista abaixo:

• Formaturas Infernais
• Opúsculo – A paródia Autor: Harvard Lampoon
• Sherlock Holmes : A Vampira de Sussex Autor: Sir Arthur
• As Delicias da Fofoca: Gossip Girl Autora: Cecily von Ziegesar

• Série A MEDIADORA: Autora: Mag Cabot
1. Terra da sombras
2. Arcano nove
3. Reunião
4. A Hora mais sombria
5. Assombrado
6. Crepúsculo
• Série Diários do Vampiro: Autora: L. J. Smith
1. O Despertar
2. O Confronto
3. A Fúria
4. Reunião Sombria
• Série House of Night: Autoras: PC Cast e Kristin Cast
1. Marcada
2. Traída
3. Escolhida
4. Indomada
5. Caçada
6. Tentada
7. Queimada
•Saga Crepúsculo: Autora: Stephenie Meyer
1. Crepúsculo
2. Lua Nova
3. Eclipse
4. Amanhecer




______________________ Por M.J. ;*

Um comentário:

  1. tem alguém que vai me emprestar muitos livros nas férias qq ahiuahuaihiuaha
    odeio ficar meses lendo o mesmo livro pq não tenho tempo pra ler direito mimimi
    mas as férias estão ai né, e na minha lista tem todos os teus livros rsrs
    xoxo :*

    ResponderExcluir