
Toda garota é fissurada por três principais coisas: Sapatos, Bolsas e... Garotos. Sempre né?!!
Eu sou completamente apaixonada por sapatos, scarpins, sandálias abotinadas, rasteirinhas, sapatilhas, botas, todos os tipos de sapatos.
Bolsas, adoro muuito, só não tenho muita paciência pra ficar carregando pra todos os cantos. Mas nossas bolsas são nossas fiéis escudeiras, temos tudo o que precisamos dentro delas.
Eu sou completamente apaixonada por sapatos, scarpins, sandálias abotinadas, rasteirinhas, sapatilhas, botas, todos os tipos de sapatos.
Bolsas, adoro muuito, só não tenho muita paciência pra ficar carregando pra todos os cantos. Mas nossas bolsas são nossas fiéis escudeiras, temos tudo o que precisamos dentro delas.
Garotos?! Nem tem muito o que explicar, eles são nosso principal motivo de acordar super cedo pra nos arrumarmos,além de
quando querem colocam nossa auto-estima lá em cima. Ou lá em baixo, mais isso não vem ao caso. São o motivo de algumas garotas pirarem de vez, mais isso as vezes é bom.
Portanto está oficialmente declarado, que garotas, tem sim uma queda por sapatos,que,quase se iguala a queda por garotos. Rsrs
Por M.J.
quando querem colocam nossa auto-estima lá em cima. Ou lá em baixo, mais isso não vem ao caso. São o motivo de algumas garotas pirarem de vez, mais isso as vezes é bom.Portanto está oficialmente declarado, que garotas, tem sim uma queda por sapatos,que,quase se iguala a queda por garotos. Rsrs
Por M.J.
Nenhum comentário:
Postar um comentário