terça-feira, 2 de março de 2010

“Imã para aberrações”



Toda garota gosta de ser desejada por um garoto!?
Negativo!
Não quando o garoto é uma aberração total. Não quando ele em vez de lhe atrair, lhe causa repulsa. Não quando ele não é nem SOS. Não quando você lhe dá um fora, e ele te persegue. Não quando ele infelizmente estuda na sua sala, e parece que vai te engolir com o olhar. Não quando ele não sai da sua cola, nem por 5 minutos.
O pior não é ser imã de uma aberração, e sim de três. Isso é sufocante e traumatizante!
Sempre procure deixar o mais claro possível que você o detesta, e que não está afim de ter uma mala como sombra.
Por M.J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário