sexta-feira, 5 de março de 2010

“ Olhinhos Brilhando”



É tão bom quando o que agente mais espera acontece?!
Se aquele garoto bonitinho do colégio, que vinha dando indiretas, totalmente diretas, diz que quer um lance sério, você da pulinhos de alegria não?!
Mas nunca seja fácil, porque é isso é o que eles não querem, garotas fáceis, tem fama de galinha, e tal, por esse motivo deixe-o sempre na vontade até, você perceber que está na hora certa de deixar a coisa fluir...
No final tudo acaba bem, um casal jovem e feliz por tempo indeterminado.
Por M.J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário