sexta-feira, 12 de março de 2010

“Mais que amizade...


... E quando seu melhor amigo se declara para você? O que fazer nessa hora?
Fazer o que o coração mandar, sim o coração manda na gente. Se você não o acha lindo, e daí, você escolhe por beleza ou por conteúdo? Sim claro que beleza é um dos princípios, mas nem sempre é tudo, se ele for bonitinho já está ótimo, principalmente se você acabou de sair de um relacionamento difícil.
Se ele lhe disse as três palavrinhas mágicas “Eu te amo”, não se precipite.
Pense que ele a escolheu, pense no que ele realmente sente por você, pense em todas as possibilidades, e não pense no para sempre. E lembre que ele já é seu melhor amigo, e seu amor tem de ser seu amigo.
Por M.J.

”E aos olhos de uma pessoa apaixonada
não existe imperfeição.”
I.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário