...que caia nenhuma lágrima de tristeza de nossos olhos.Homens são criaturas horrendas, as quais não vivemos sem. Mas isso não quer dizer que eles podem pisar em nós, partir nosso coração ou não nos valorizar. E quando eles fazem isso não adianta muito afogar as mágoas com chocolate ou sorvete. Mas o chocolate deixa o momento menos amargo...
E nós sabemos que quando eles realmente querem eles procuram.
Não precisamos fazer o papel de tolas de sofrer por um garoto que não merece.
Quando o problema é, que realmente o amamos, e ele não parece retribuir, ou é um fofo a sós e em público é frio. Aí fica complicado, então siga o que seu coração diz, só não deixe ele te ferir.
“ Todos acham o amor de sua vida, mas para isso passam por corações partidos, então a cada coração partido é um a menos até chegar ao grande amor”
Por M.J.
Nenhum comentário:
Postar um comentário