quarta-feira, 3 de março de 2010

'In love'


E quando você esta apaixonada e não sabe? Você vê a pessoa, e sente seu coração disparar. Você não tem idéia de como puxar assunto, não sabe como agir, como falar, fica toda atrapalhada. Isso são sinais de alguma coisa você sente pela pessoas, mais que amizade, mais do que uma coisinha boba. Sim você está apaixonada! Isso pode ser a melhor coisa do mundo, quando a paixão é correspondida por ele. Ou pode ser péssimo, se ele for comprometido, ou nem saber que você existe, ou se ele não tiver certo sobre o que quer com você. Mas há um porem, se você estiver apaixonada, for correspondida e der tudo certo, aproveite ao Maximo o momento, pois paixão é passageira, querendo ou não uma hora acaba, por que tudo nessa vida tem um fim. Então se esforce ao maximo para vocês terem um Final Feliz.
Por M.J

Nenhum comentário:

Postar um comentário