sexta-feira, 12 de março de 2010

' Crescer dá medo...



Tantas responsabilidades, escolhas a serem feitas, decisões a serem tomadas, caminhos a serem seguidos, erros cometidos, paixonites tensas, quase nenhum tempo livre. Antes era tudo mais fácil, de casa pra escola, da escola pra casa, tempo livre de sobra, brincar com as amiguinhas...Agora tudo muda.
Ser criança era mais fácil. Mas quem disse que era melhor?...
Por M.J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário