terça-feira, 2 de março de 2010

“Culta ou oculta?”



Quando você se prende a livros, e a histórias, onde sempre há finais óbvios e felizes, e você tende a ter vergonha de si própria, porque não é nem um pouco parecida com as personagens fabulosas, populares, vampiras e perfeitas dos livros, sua auto estima se esvai em fumaça, mas você tem de se lembrar de que perfeição não existe.
Por esse motivo você deveria mostrar, por pra fora tudo o que há de bom em você. Mas mesmo assim você fica com a cara enfiada num livro, com vergonha de si, e com medo de se mostrar um pouquinho.
Pense em seus atributos. Todas nós temos uma coisa em que somos boas.
Por isso não sinta vergonha de si!
Por M.J
Ps: Créditos a Iasmin, pelas imagens ;)

2 comentários: