
... Mas acho que engoli borboletas :x
Sabe aquela sensação inexplicável que sentimos em momentos especiais, sejam eles bons ou ruins.
Parece um frio na barriga mas não é. Parece fome mas não é. Parece dor de estomago, não, não parece.
Borboletas no estomago é a mistura de ansiedade, medo, curiosidade, expectativa, entre outros. É a sensação que temos quando algo aconteceu, ou algo está para acontecer. (:
Butterfly's
ResponderExcluirUii, estão batendo as asinhas -nn KK
ResponderExcluir