
...Irmãs!
Quando sua melhor amiga, é muuito mais que amiga, como se ela fosse parte de sua família, sua irmã.
Todas nós temos pelo menos uma. Algumas pessoas tem o carisma de ter muitas assim. Tem irmãs que não são consideradas amigas. Mas há muitas amigas que consideramos irmãs!
Brincamos, conversamos, fofocamos, temos comentários pra tudo e todos,brigamos, agimos sempre juntas, nunca sozinhas, temos uma a outra.
Claro, temos nossas amigas, colegas, conhecidas. Mas sempre percebemos as diferenças. Para as amigas contamos algumas coisas importantes, damos conselhos fúteis, rimos a toa. Para colega, somos geralmente, apenas educadas, ‘Oi’, ‘Bom dia’ e ‘Tchau’, talvez mais, mas é o básico. Para conhecidas, basicamente nada, só conhecemos de vista rs. Mas para as AMIGAS, irmãs, falamos absolutamente tudo, contamos cada detalhe, e falamos o que sentimos a respeito dos outros, temos segredos próprios, e sempre aconselhamos a fazer o que é certo, e não o que é conveniente, brigamos, porque se não brigassemos não seriamos verdadeiras.
Se você também tem uma amiga assim, de valor a ela, pois essa amizade merece perdurar para sempre. (:
Por M.J
Quando sua melhor amiga, é muuito mais que amiga, como se ela fosse parte de sua família, sua irmã.
Todas nós temos pelo menos uma. Algumas pessoas tem o carisma de ter muitas assim. Tem irmãs que não são consideradas amigas. Mas há muitas amigas que consideramos irmãs!
Brincamos, conversamos, fofocamos, temos comentários pra tudo e todos,brigamos, agimos sempre juntas, nunca sozinhas, temos uma a outra.
Claro, temos nossas amigas, colegas, conhecidas. Mas sempre percebemos as diferenças. Para as amigas contamos algumas coisas importantes, damos conselhos fúteis, rimos a toa. Para colega, somos geralmente, apenas educadas, ‘Oi’, ‘Bom dia’ e ‘Tchau’, talvez mais, mas é o básico. Para conhecidas, basicamente nada, só conhecemos de vista rs. Mas para as AMIGAS, irmãs, falamos absolutamente tudo, contamos cada detalhe, e falamos o que sentimos a respeito dos outros, temos segredos próprios, e sempre aconselhamos a fazer o que é certo, e não o que é conveniente, brigamos, porque se não brigassemos não seriamos verdadeiras.
Se você também tem uma amiga assim, de valor a ela, pois essa amizade merece perdurar para sempre. (:
Por M.J
Nenhum comentário:
Postar um comentário