quinta-feira, 4 de março de 2010

“Ta na idade”

*-*

Adolescência. A idade da dor de cabeça, dos pais. A idade onde as transformações acontecem, onde tudo é ao maximo, tudo é novidade, tudo é a flor da pele.
Todos culpam os hormônios, mas, eu acho que os únicos culpados somos nós mesmos. Nos provocamos mutuamente.
Mas vamos combinar, que uma coisa muda radicalmente nessa idade, a vida amorosa. Antes nós pensávamos no sexo oposto apenas como amigo, ou nem isso. Agora é o assunto principal nas rodinha femininas. Muitas coisas mudam a respeito disso, há o primeiro beijo, o primeiro amor, a primeira desilusão... Tudo acontece, nós começamos a aprender a lidar com esse tipo de coisa. Isso é bom, pro nosso futuro. Nesse idade é que começamos a fazer escolhas sérias para o nosso futuro. Quando formamos nosso circulo de amizade, quando sabemos quem realmente é nosso amigo(a) de verdade, quando sabemos quem gosta de verdade da gente.
Portanto, aproveitemos essa idade, pois depois que acabar não podemos voltar atrás e resolver os erros, mas errar é humano, e todo mundo erra.

Por M.J

Nenhum comentário:

Postar um comentário