
...Me lembro de alguns anos atrás, quando apenas brincávamos de boneca, riamos a toa, dançávamos na frente da TV. E vejo como agora tudo mudou.
Crescemos.
Mas a amizade, a confiança, não se perderam nesse tempo.
Apenas mudaram, os assuntos, os pensamentos, e as atitudes são outras.
Agora não mais falamos de qual boneca queremos de presente, não brigamos por coisas fúteis, não nos preocupamos com besteirinhas.
Agora falamos de assuntos mais sérios, escola, relacionamentos, conturbados ou não. Mas continuamos aqui, as mesmas só com diferenças significantemente melhores.
Mudamos, crescemos, aprendemos, vivemos, e é o que vamos continuar fazendo, seguindo nosso rumo.
Sem perder a identidade. Sem esquecer quem somos, e como somos. Mais que primas, confidentes.
“Lindas e absolutas” rs ;*
Crescemos.
Mas a amizade, a confiança, não se perderam nesse tempo.
Apenas mudaram, os assuntos, os pensamentos, e as atitudes são outras.
Agora não mais falamos de qual boneca queremos de presente, não brigamos por coisas fúteis, não nos preocupamos com besteirinhas.
Agora falamos de assuntos mais sérios, escola, relacionamentos, conturbados ou não. Mas continuamos aqui, as mesmas só com diferenças significantemente melhores.
Mudamos, crescemos, aprendemos, vivemos, e é o que vamos continuar fazendo, seguindo nosso rumo.
Sem perder a identidade. Sem esquecer quem somos, e como somos. Mais que primas, confidentes.
“Lindas e absolutas” rs ;*
HAHA, quanto tempo que a gente não brinca de espiã, de restaurante, de my scene, polly? Quanto que a gente não dança igual louca na frente da tv e passa o dia todo falando de RBD? rsrs
ResponderExcluiré, a gente cresce, amadurece, mas amizade permanece! [rimou qqqq]
Hoje ficamos até as 3 da manhã falando de experiências, de coisas que aprendemos e vivemos.
Primas são assim, é um amor de sangue, um amor que não muda, que a distância não separa. Porque querendo ou não, existe realmente um pedaço seu em mim rs
te amo linds e absolutis *-*
Oooown *---*
ResponderExcluirSim, faz muito tempo. 'Vamos brincar de Barbie?' kk, eu ri disso.
Mas a distância não pode separar o que o sangue tratou de unir. rs (tensu isso né?!!)
Te amoo muiito Migs >.<