terça-feira, 2 de março de 2010

"Nada interessante"



O que você sente quando se olha no espelho e vê que não há nada atrativo em você?
Sente que é uma garota fora dos padrões que são impostos pela sociedade hipócrita. Que os garotos nunca olharão para você com olhos de desejo.
Que será sempre a garota culta e CDF, que não parece se importar em ter uma paixonite correspondida. Que será sempre a melhor amiga, e nunca um algo a mais.
Talvez isso seja verdade, ou não.
Mas com certeza você se importa, e tenta mudar isso a cada dia que passa. Esperando, ou não, pelo dia em que tudo em sua vida mude...pra melhor.
Por M.J.

2 comentários: